sábado, 4 de fevereiro de 2012

Como uma deusa!

Meus queridos, minhas queridas! Quantas saudades!!! Deu pra perceber que a reforma está tão adiantada que eu nem tenho mais internet?! Pois é. Não tenho. Nem internet, nem computador. Nem quarto. Nem cortina. Nem a porta do box, que quebrou. E nem mais um tanto de coisa...!!!

Aí aproveitei minha estadia aqui na casa dos meus sogrinhos hoje para pegar emprestado só um pouquinho o note do sogrão e escrever pra vocês. Afinal, sábado é dia de Spa em Casa, e com a minha casa de cabeça pra baixo dá pra imaginar o quanto eu estava precisando muito de um dia assim... bem relax, não dá?!

Então eu trouxe pra cá uns sabonetinhos líquidos que estavam há um tempão esperando para serem testados - desde setembro, pra ser mais exata - lá em casa.
É que quando eu fui visitar a minha cunhadita, reparei que no seu banheiro tinha um produtinho da Korres {acho que era um esfoliante}, uma marca que eu estava doidinha pra conhecer. E a Korres já está no Brasil - eba eba eba! - mas ainda não chegou aqui na nossa querida cidade. Então fiquei empolgadíssima de saber que eu ia conseguir comprar alguma coisinha por lá.

A marca, que é grega e desenvolveu a primeira linha de cosméticos naturais clinicamente comprovados em todo o mundo, tem valores tão bacanas que vale a pena a gente destacar aqui:
  1. ingredientes naturais de alta qualidade
  2. eficácia clinicamente testada, com promessas honestas, sem exageros
  3. despertar o prazer dos sentidos
  4. ter preços justos, que possibilitem o uso diário

Não é o máximo? Eu achei. E quando encontrei os produtos por lá, fiquei tão desnorteada que nem sabia o que escolher. Então escolhi um kitzinho chamado Best of Korres que vinha com uma porção de mini coisas para experimentar.

Vamos ao resultado do teste dos sabonetinhos?


Shower Gel Vanila & Canela
Amei demais da conta. Amei tudo. O poder de hidratação, o cheirinho delicioso. Demais.
E o melhor, tem no site da Korres Brasil!!!


Shower Gel Basil Lemon
Tão hidratante quanto o primeiro, mas... o cheirinho... eu não gostei muito. Na verdade, eu só recomendo este se você for muito, mas muito fã mesmo de Schweeps Citrus, porque o cheiro é igualzinho. =)
E eu não encontrei este no site brasileiro. Tem um shower gel com o nome Citrus - olha aqui - mas não sei dizer se é o mesmo.

 

Saí de um banho dos deuses (ou das deusas!), do jeitinho que a Marth publicou aqui!

Em tempo: a pronúncia da marca, segundo a Vic Ceridono, editora de beleza da Vogue, é korês, certo? Só pra você não pagar um miquinho básico de pronúncia como costuma acontecer comigo! Hehehe

E vocês, mocinhas? Já experimentaram algum cosmético verde legal? Conta aqui pra gente, vai?


8 comentários:

Unknown disse...

Humm adorei! Amo sabonetes líquidos, cremes...
Beijos

Laurinha disse...

Que bom, Ju! É uma delicia mesmo, né? Beijão querida!!!

Erica Abe disse...

Ai que legal! To louca pra conhecer!
Querida, dessa linha mais natureba, eu gosto muito da Body Shop, que não testa produtos em animais.

Adoro!

bjs!!!

Laurinha disse...

Tuti, eu também adoro a Body Shop, mas sempre compro pra dar de presente e nunca pra mim, pode?! Vou comprar e testar! =) Beijão querida!!!

Cris disse...

Infelizmente parece que a Korres mal chegou e já está saindo do Brasil...E eu que aguardava ansiosamente a abertura de lojas aqui no Rio...A marca fechou quase todos os quiosques de SP e Campinas (só restaram 2) e soube, por uma amiga que trabalha na J&J, que é parceira da Korres no Brasil, que as vendas foram bem abaixo do esperado e a marca vai deixar o país.

Laurinha disse...

Puxa, Cris, que notícia péssima! Nem dá pra acreditar... Obrigada por compartilhar com a gente!
Beijos e seja bem-vinda ao blog!

Anônimo disse...

Eu também ouvi falar que a Korres tá saindo do mercado brasileiro. Uma pena mesmo, mas como poderia ser diferente com uma divulgação tão pobre e tão poucos pontos de venda sendo nenhum deles online? Ainda bem que a Korres é uma marca popular e fácil de comprar em loja online gringa.

Laurinha disse...

Oi querida (o) leitor(a)! Eu concordo com você: a marca não era nadinha divulgada, apesar de uma ou outra propaganda em revista, e quem saiu perdendo fomos nós, né? O jeito e fazer os estoques nas viagens ou como vc mesma(o) falou, comprar on line nas gringas e esperar um tempinho pra receber...! Beijos e obrigada pela visita!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...