Já sobrevivi a duas delas, na primeira quis sentar e chorar e na segunda não só quis como sentei e chorei. Fiquei tão estressada - uma semana antes do casamento e eu com dois empregos, uma reforma e um casamento, peeeense no desespero!!! - que jurei que não ia mais querer reforma nenhuma na vida.
Mas eu tenho uma teoria que diz que a gente vem ao mundo mesmo é pra pagar a língua, então cá estou eu em uma nova empreitada!
Tudo começou assim: projeto de iluminação pronto, luminárias todas compradas, entulhando o quartinho de serviço há tempos e eu sem a menor coragem de começar. As nossas lâmpadas penduradas pela casa já eram motivo de piada entre os nossos amigos: "é uma decoração pós-moderna", diziam eles.
Então eis que sexta passada o nosso chuveiro entrou em curto. Pegou fogo, me deu um susto danado. A casa toda sem energia, só me restou ligar para o eletricista. E não é que ele me convenceu a começar a quebradeira?!
Então agora estou naquela fase, cheia de expectativas e uma enorme esperança que desta vez a dor de cabeça seja mínima. A todos que já passaram por esta loucura - a gente "quase" surta até o final, não é verdade? - conto com toda a energia positiva de vocês e votos de uma "boa reforma"! Muita calma e muita fé!
2 comentários:
Dona Blogueira, desejo toda sorte do mundo! A menor dor de cabeça possível e a máxima sensação de alívio, frescor e satisfação pós tumulto. Se precisar de ajuda shame, mas não precisa chorar! Beijo! Boa sort.
Muito muito obrigada!!! Eu chamo sim, pode esperar, viu? Beijos!!!
Postar um comentário